Perguntas Frequentes

» Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

» Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à EDIÇÕES FONS SAPIENTIAE não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios. É possível que, no futuro, a EDIÇÕES FONS SAPIENTIAE decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

» Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

» Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC (serviço de atendimento ao Cliente) por telefone {$telefone_sac} ;ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.